New Passo a Passo Mapa Para luminus hair funciona?

Oi ju amei este post poré especialmentem to com uma duvida tenho um saquinho de feno grego aqui só qual e em semente. Consigo aproveitar ou só o em pó da pra tomar??

fui super feliz em usar o kit da Natura “Terapia cosmetica capilar regenerativa “. Graças a Deus as coisas estãeste caminhando … E se vale este comentário , gostaria do dizer que há esperança sim , para quem sofreu corte quimico é 1 pouco trabalhoso ,contudo o resultado aparece.. FORÇA MENINAS!!!!….bjs!

oi júlia, só encontrei este feno grego em graos e ficou um pouco dificil pra passar pelo cabelo. O que façeste? passando assim faz este mesmo efeito?

Este momento vamos Debater do um assunto muito procurado aqui no blog. Como salvar 1 cabelo qual sofreu 1 corte químico? Mas previamente DE dicas, vamos saber Ainda mais deste assunto que é este terror do muitas mulheres…

Diferente deste suplemento capilar, este site oficial por Woman’s lhe proporciona uma compra segura, já qual é este site oficial da empresa, este qual milhares de vizinhos já compraram e obtiveram sucesso, garantindo a segurança Destes seus dados bancários, e seu dinheiro.

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. 1 meleca qual só. Agora meus cabelo tão menos elásticos porém secos e quebradiçESTES. Não sei o que façeste. Já cortei, to fazendo procedimento em salãeste, porém ainda tá mto ruim.

Oi Julia, as vezes me bate 1 desespero, vontade por chorar e passar a maquininha no zero :'(… Fiz luzes por amplamente tempo, porem nunca fazia uma hidratação potente sabe, no inicio do ano passado, eu quis deixar meu cabelo todo pé especialmenterola, ate ai ok. comecei a usar bons suplementos e fui mantendo meu cabelo hidratado, macio, sedoso e tal. O cabelo sempre foi amplamente fino e extremamente liso e depois por deixar ele pé especialmenterola (ele Aqui tava lindo), veio a tal modinha do cabelo cinza, e eu fiquei louca pra deter o cabelo Nesse caso, lá vou eu no salãeste tentar.

esse mes resolvi criar 1 ombre hair porque queria mudar um pouco ….dai acabou aumentando os fios quebrados ,fica parecendo q o cabelo ta todo frizado utilizando uma nuvem em cima,e fora que as pontas estão super ressecadas.

Sou tua fã! Depois de que me escrevi pelo canal e vendo as suas dicas, o meu cabelo melhorou bastante. Estou muito feliz…e pretendo nãeste usar nunca Ainda mais química neles.

Ola eu sofri 1 corte químico tbm. Faz Ainda mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e amplamente… Já recursos úteis fiz de tudo a nda resolve !! Alguem Têm a possibilidade de me ajudar ???? Desesperada meninas

Você acha que dá pra pintar presentemente ou corre destemido perigo ? Tenho muito medo do acontecer alguma coisa utilizando meu cabelo, até pq minha mãe tinha este cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento que eu passei e isso meio qual me deixa com medo..

Caso tenha ficado alguma dúvida a respeito basta entrar em contato conosco ou deixar seu comentário abaixo. Beijos

Responder Marília Souza Obrigado pela comparaçãeste, vi uma propaganda do luminus e achei interessante vá agora porém esse comparativo mudou a minha opinião. Fiz minha adquire e espero qual chegue logo estou natural ansiosa

 Ou você Pode vir a realizar uma blindagem capilar, de que é uma forma por reconstruçãeste, o vídeo esta neste post…Se você esta usando este cabelo elástico faça a reconstruçãeste ácida pelo tempo indicado: Reconstruçãeste para cabelos elásticos. Outra opçãeste é a reconstruçãeste caseira com Glicopan Pet, que têm a oportunidade de ta tudo aqui recuperar seu cabelo em apenas uma aplicação, indicada quando os cabelos estão elásticos. Vídeo Leia mais Neste artigo pelo final deste post. Obs: use queratina apenas em caso do necessidade ou uma vez por mês, pois este excesso pode enrijecer este fio e provocar a quebra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *